O maior projeto da minha vida

aliancas1

Como disse quero dividir com meus leitores minhas histórias e experiências. Uma forma porque não, de aliviar a ansiedade dos últimos tempos, e já já vocês vão saber o porquê.

Este post se chama o maior projeto da minha vida, porque como boa capricorniana sempre gostei de me impor desafios, sempre me engajei em novos projetos, prova disso é o blog.

A grande maioria desses projetos dependiam única e exclusivamente da minha força de vontade e dedicação. Até agora!

Eu disse Sim!

Existe um momento na vida de toda mulher que percebe-se o quanto é importante dividir, e as prioridades são totalmentes alteradas.

Antes eu não fazia ideia de determinadas coisas e hoje busco aprender me tornei ferra. Amadureci muito como mulher e pessoa. Afinal com este sim eu dei início a minha familia!

Minha história de noivado com Diego começou no setor de desembrarque do aeroporto de Campinas em conecção para Vitória no final de 2013, já estamos juntos pouco mais de um ano. Foi lá que olhamos um para o outro e decidimos que passariamos o resto de nossas vidas juntos, poucas semanas depois trocamos alinhaças.

Não posso generalizar o sentimentos das demais noivas, mas é uma sensação muito louca. Me espanto com quem passou por este grande dia se dizendo tranquila. É muito amor, sensação de segurança, é sua familia que começa ali com aquele sim. Olhar pro meu noivo e ver nos olhos dele a vontade incondicional de estar ali comigo.

Sempre me emocionei quando assistia a algum pedido de casamento, e depois que passei por esta experiencia entendi o porque, afinal é muito amor envolvivo.

Não fizemos festa nem grandes comemoraçoes, o periodo não nos permitiu. Haviamos perdido um pessoa querida recente e optamos por selebrar de forma mais simples e intima. Mais nem por isso não menos especial.

Este post inaugura também a tag “Fiquei noiva e agora?!”. Onde vou contar tudo o que tenho aprendido e planejado para o grande dia.

Quero com o tempo contar com a participação das minhas leitoras, a final, estou em um campo novo e lendo as experiencias de vocês pretendo passar por esta fase aproveitando tudo da melhor forma possivel.

Bju Dani

Deixe um comentário

