Combinação perfeita – Corretivo Pro longwear MAC e Hidratante Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel

Esta é a minha combinação perfeita para os dias quentes (aliás para todos os dias, rs!), adoro o fato do hidratante ser super leve e da pele absorver rápido o produto. Ele rende muito gente! Uma gota é o suficiente para aplicar em todo rosto e pescoço. Noto que na minha pele ele segura a oleosidade o que proporciona maior duração da make. Por isso também uso como pré maquiagem.

O que a marca diz:

O hidratante livre de óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém o equilíbrio perfeito da hidrataçãopara peles confortáveis nas maçãs do rosto, mas oleosas nazona T, ou oleosas por toda a face. A fórmula sem óleo suaviza,amacia e aperfeiçoa.

Combinação perfeita

Quanto ao corretivo Pro Longwear da MAC é outro querido, gosto de produtos com acabamento mais sequinhos e matte, uso nas olheiras e para corrigir manchinhas no rosto. Minha cor é a NC 42 e por ter uma textura liquida seca rápido além de ser de fácil aplicação, ele também rende horrores. Esse deve ser meu quarto vidrinho e é minha escolha certa na hora de renovar meu estoque de makeups.

Os dois juntos são meus aliados para o calor!

Não sinto aquela sensação de pele derretendo quando preciso sair no sol, quando sinto que estou transpirando seco o rosto com uma toalha de papel, pressionando apenas sobre a pele, e pronto.

Gosto de fazer bons investimentos principalmente em se tratando de produtos para pele. E estes sem dúvida são um dos melhores investimentos que fiz, estão sempre presentes na minha necessaire.

Beijos Dani!

Deixe um comentário

