Diário de casa nova

Oiii gente

Hoje vou dividir com vocês como foram minhas últimas semanas. Como já contei aqui, enfim pegamos a chave do apê e nos mudamos!

Foi uma correria total! Emendamos reforma, limpeza, mudança e organização da casa. E cansaço foi pouco pra gente! Ainda precisamos fazer algumas coisas, mas a ansiedade foi tamanha que optamos por priorizar a parte mais barulhenta, e pesada da reforma pra mudarmos o quanto antes. Não vejo a hora de terminar todas as mudanças e a decoração do apê, estou super empolgada com as inúmeras possibilidades de criar espaços cheios de personalidade e aconchego na minha casinha. É muito prazeroso poder realizar, ou melhor, ver concretizado tudo o que estamos planejando há tanto tempo.

Apê vazio

Apê assim que pegamos a chave. Início da reforma, pintura e reforma elétrica.

Tenho tantas referências e idéias quanto à decoração e mobília que será um grande desafio reunir o melhor de tudo e montar minha casa. Peguei algumas imagens na web para terem uma ideia do que planejamos, pensamos em um ambiente aconchegante e bem aproveitado.

homer1 sala-de-jantar-e-estar-decoradas
parede1 quadros1 tumblr_inline_nh8ijoEJGp1secpug

Outra coisa que tenho visto em praticamente todas as revistas e sites de decoração, são paredes repletas de quadros, acho LINDO reunir fotos, frases e gravuras que remetem a personalidades dos moradores da casa em uma parede! É super fácil de montar e faz uma grande diferença no ambiente, o que não faltam são ideias e disposições na internet para copiar. Além de aproveitar bem o espaço, posso dar vida a uma parede vazia em casa.

Não é pra ficar louquinha, quero tudo!

Bjus Dani

Deixe um comentário

