Motivação diária

Não sei quanto a vocês mais uma das coisas que mais me atrapalham é a tal da ansiedade. E nos últimos meses têm sido pior, com o processo de compra do apê, planejamento do casamento e compra da mobilha, estou quase pirando!

Confesso que existem momentos de altos e baixos e como muitas das coisas não dependem de mim ou necessitam de um longo prazo para acontecerem, não tem jeito, é preciso aprender a esperar! Tenho que exercitar minha paciência diariamente e me encher de animo mesmo quando tudo parece contra.dia-de-solSempre gostei de pesquisar, estudar e me engajar em todos os projetos que iniciei. E meu casamento e casa tem ocupado a maioria dos meus pensamentos. Acho que com a maioria das mulheres é assim, perco horas vendo imagens de decoração, gosto de visitar lojas especializadas e ficar viajando em como vai ficar minha casa.

Como eu disse tenho dias de altos e baixos, e meu marido me ajuda muito nesses dias em que estou pra baixo. Me fazendo equilibrar os nervos e lembrando das conquistas te tivemos até agora.Como não posso entregar esta responsabilidade a ninguem o jeito é respirar fundo e me dedicar com calma a uma coisa de cada vez.

O duro é conseguir né!

Beijos Dani

Continua…

Deixe um comentário

