Decorando a casa com suculentas

Oiii

Ai como essas plantinhas são lindas! Descobrimos aqui em casa gosto por plantas e acho uma ótima pedida pra encher casa de vida. Estou apaixonada por suculentinhas, e é muito engraçado porque elas têm me perseguido, pois tenho visto muitos vasinhos nas ultimas semanas. Salvei algumas imagens de inspiração e dá vontade de encher a casa com plantas.

plantar-cactos-suculentas-6

Via

suculentas-plantas

Via

c2

Via

1c9ae56c48e68c0b980ccc2ddf6edd9e

Via

Elas são perfeitas para quem tem pouco jeito ou não tem tempo para cuidar de um jardim. Além de serem super fofas são fáceis de cuidar e de plantar. Por reterem bastante água dispensam a regação diária, só precisam de luz do sol e de ambientes arejados.

Estou apaixonada e ansiosa pra ver minhas mudinhas lindas assim como essas. E é claro que mostro tudo aqui no blog.

Bjus Dani

Deixe um comentário

