Minhas Bases – STUDIO FIX FLUID, STUDIO FIX POWDER e PRO LONGWEAR da MAC, BASE TIMEWISE MATTE MARY KAY (Coleção de maquiagens)

Oi gente

Hoje vou dividir com vocês as bases da minha coleção de maquiagem. Não tenho uma quantidade grande de produtos, mas acredito que seja o suficiente para me atender no dia a dia numa maquiagem mais básica ou mais elaborada.

Prefiro os produtos com acabamento/textura aveludada e seca, não curto sentir a pele úmida com o produto, acredito que por morar em uma cidade quente me sinta mais confortável com esse tipo de resultado.

DSC_0028

Base Studio Fix Fluid – NC45 Quando comprei esta base estava numa vibe garota bronzeada, só que com o tempo intensifiquei os cuidados contra o sol, usando diariamente protetor somado também a outros cuidados, e resultado o tom da minha pele mudou, ficando mais clara. Por isso ficou difícil de usar, porque fica bem visível a diferença no tom da pele, as vezes arisco usando quando saiu a noite. Gosto do acabamento, porem acho que ela transfere um pouco da pele.

DSC_0035

Studio Fix Powder Plus Foundation – NC45 Esse foi um dos primeiros produtos da MAC que comprei, sou viciada nesse trequinho, por mim usaria até para dormir :P. O que mais gosto desta base em pó é que consigo diversas formas de acabamento, do mais natural usando um pincel denso, médio usando a esponja que acompanha o produto ou pesado usando a espoja umedecida, é o tipo de produto salva vidas, com aplicação super fácil ele vem nesse estojinho com espelho que ajuda muito nos momentos de sufoco. Nunca se sabe quando precisamos dar um UP no visual na correria do dia. A cor não me atende por ser uns dois tons acima da minha cor de pele mais gosto para dar um toque de bronze ou somada a outra base de tom mais claro, ai que confusão! Mas no final da certo, não é a toa que ele é um dos meus produtos preferidas da marca.

SF POWDER

Base Pro Longwear- NW35 É a mais nova aquisição da coleção, sempre quis testar esta base e tenho gostado muito do resultado. Gosto de bases que podem ser construídas na pele, isso significa que posso ter diversos resultados conforme vou aplicando o produto. Tipo se quero apenas uniformizar a pele aplico apenas um pumb em todo o rosto, agora se preciso de uma pele mais bem feita com a intenção de manter por um longo período aplico de duas a três camadas na pele.

DSC_0031

Base Timewise Matte da Mary Kay– Beige 06 Essa é a base do dia a dia, ela soma tudo o que curto na pele, possui acabamento mate deixando a pele com textura aveludada, possui com acabamento médio. Ela não é exatamente a minha cor (é mais clara) mais fica ótima com um toque do Studio Fix Powder. Não falei que é a maior confusão!

DSC_0038

Por sorte temos no mercado muitas opções de produtos e de marcas. O que garante que em algum lugar do mundo existe a base perfeita para sua pele seja na textura, no acabamento ou na cor. Esse é o tipo de produto que vale o investimento, uma pele bem feita faz toda a diferença numa maquiagem!

Quero muito testar algumas marcas que venho namorando já há alguns anos, mas espero que num futuro não muito distante possa investir em novos produtos pra coleção.

Bjus Dani!

Deixe um comentário

