Livro para colorir “Segredos de Paris” de Zoé de Las Cases

livro2

Desenhar sempre foi uma das minhas paixões! Na infância tive minha fase mais quietinha e ficava horas desenhando e dando asas a minha imaginação. Me lembro que adorava criar histórias, quadrinhos, cenas que via nos meus filmes preferidos da época. Costumava desenhar enquanto esperava minha mãe chegar do trabalho a noitinha.

Amo as composições das cores e poder dar vida a uma folha de papel em branco. E fico triste porque hj em dia é difícil encontrar tempo de parar e desenhar.

Ganhei esse livro de presente do maridão! E espero perder um pouquinho de tempo relaxando e deixando a imaginação solta. Amei de mais este livro porque tem muitas coisas que remetem ao universo feminino e também que amo, como perfumes, maquiagens, roupas, doces e utensílios de cozinha, uma verdadeira fofura.

Livro1

livro4

livro5

Acompanhem meu Instagram para conferir minhas artes, rs.

Bjus Dani

Deixe um comentário

