E que venha 2016

Eu amo esta época do ano e gostaria de me desculpar por não ter vindo antes, por estar tão  ausente do blog este mês, este também é um período de correria sem fim pra mim e foi complicado, mas ta valendo.

Eu tenho um ritual que já me acompanha a alguns anos, que é o de dedicar um tempinho para reflexão, um momento para avaliar como foi meu ano e renovar minhas metas e planos para os próximos 12 meses.

1510860_10207071032946977_55056280508745668_n (1)

Renovando as energias nos últimos minutos de 2015 (Praia de Itaparica/ES)

2015 foi um ano excepcional onde muita coisa boa me aconteceu, me casei, comprei meu apê, dei o inicio ao blog.

Também teve as conquistas como pessoa, tive e tenho muito por agradecer e acho que o verbo que me define nestes últimos meses é a gratidão, e acredito que tenha agradecido a todas as pessoas que nos ajudaram e que estiveram presentes nos momentos bons e ruins, a minha mãezona, aos meus familiares, A DEUS, enfim é lembrar e começar a chorar.

Quero estar mais comprometida com meus projetos, me dedicar mais as coisas e não me embolar tanto como me embolei em 2015, me dedicando a tudo sem deixar de lado nada que tenho por fazer. Preciso urgente aprender a administrar meu trabalho, minha casa, dar atenção a família e esposo, ao blog e acima de tudo a mim mesma.

Quero poder ser a melhor e fazer o melhor, quero ser muito mais feliz em 2016, quero comemorar inúmeras conquistas, quero me olhar no espelho e enxergar uma mulher realizada, quero muito mais muito mais amor, por isso sim sou viciada e não consigo viver sem.

Que o ano de 2016 seja o melhor pra nós todos, fiquem com Deus e muitos beijos.

Dani!

Deixe um comentário

