Respondendo a TAG LIEBSTER AWARD

Oi gente

Hoje o blog veem com uma proposta bem legal de divulgação e interação com outros blogs.

Fui indicada pela Ella do Blog UM TOQUE DE FRAMBOESA a responder a TAG LIEBSTER AWARD.

E convido a todos que quiserem publicar o mesmo em seus blogs.

LiebsterAward

As regras são essas:

  1. Inserir no post a imagem com o selo LiebsterAward
  2. Escrever 11 fatos sobre você
  3. Responder as perguntas de quem indicou a TAG
  4. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  5. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar
  6. Linkar de volta quem te indicou

Essas são as minhas respostas…

11 fatos sobre mim

  1. Amo comer e estou sempre com fome
  2. Estou sempre ouvindo ou cantarolando uma musica
  3. Sou dorminhoca
  4. Tenho medo de dirigir, por esse motivo não tenho carta
  5. Não poupo dinheiro com se trata do meu cabelo e de maquiagem
  6. Amo tecnologia
  7. Sou uma nerd!
  8. Vivo sonhando acordada
  9. Amo desenhar
  10. Aprendi a me maquiar sozinha
  11. Como super de vagar

 11 perguntas que me fizerem

1.Como escolheu o nome do blog?

O blog tem o meu nome! Pensei que como trato no blog sobre assuntos do meu dia a dia, não poderia ser outro

2. Qual(is) o seu(s) objetivo(s) com o blog?

Sempre amei escrever e me expressar, já tive outros blogs, acabei excluindo, mas não tem jeito acabo voltando porque escrevo com muito carinho sobre tudo aqui. Acho interessante a possibilidade de tornar esse hobby meu trabalho!

3. O que você mais gosta de fazer?

Estar junto a minha família

4. Qual a sua música preferida?

Pergunta difícil, amo ouvir música! Mais preciso indicar uma né?! Paradise do Coldplay

5. Qual o seu livro preferido?

Lembra de mim de Sophie Kinsella

6. Tem algo novo que gostaria de aprender?

A falar inglês!

7. Tem algo que não fez mas gostaria de ter feito?

Fazer o curso de Design Gráfico, acabei migrando para uma área oposta (contabilidade) e hoje estou pensando seriamente em investir nesse sonho.

8. Tem algum lugar que gostaria muito de conhecer?

Amo viajar! Gostaria de conhecer outro país.

9. Uma cidade em que moraria? E em qual mora?

Não sei se moraria em outra cidade, muita coisa precisa ser levada em conta para isso. Sou de Vitória/ES.

10. Qual a sua combinação de roupas preferida para o dia-a-dia?

Amo jeans e camisa. Tem combinação mais pratica e conformável?!

11 . O que lhe agrada mais como blogueiro(a)?

Falo do que gosto, e faço tudo com muito carinho. Fico muito feliz quando recebo o retorno dos leitores. Quando alguém diz que gostou do post e que ajudei de alguma forma.

Blogs que indico para responder esta TAG

         Carol do Blog TPM INTERROMPIDA

         Dani e Mell do Blog MAIS DOCE QUE MELL

         Raquel do Blog BLOG DA RAQUEL

         Missi do Blog COQUE FEMININO

         Stephanie do Blog PRINCESA DE BLUSH

         Thaís do Blog T.A. STYLE

         Nani Moreira do Blog NANI MOREIRA

         Barbara Anger do Blog NOSTALGIA DE OUTUNO

         Karina Benigno do Blog MAE AOS 15

         Raphaela do Blog ESCREVENDO DE PIJAMA

11 Perguntas para os Blogs indicados

  1. Fale uma de suas principais qualidades
  2. Como se imagina daqui a 5 anos?
  3. Ostentar para você é?
  4. Gosta de seriado? Qual é o seu preferido?
  5. Fale de uma grande conquista!
  6. Indique uma pessoa que a inspira
  7. Maquiagem para você é?
  8. Sua família, namorado/marido/noivo e amigos entendem e apoiam sua iniciativa em manter um blog?
  9. Qual a sua principal dificuldade em ser uma blogueira iniciante?
  10. O blog para você é?
  11. Qual item de beleza é seu sonho de consumo?

Espero que tenham gostado, bjuuuuus Dani

Deixe um comentário

