Minhas paletas de sombra (Coleção de maquiagem)

Paletas 3.jpg

Oi gente

Hoje vou mostrar mais itens da minha coleção de maquiagens: Minhas queridas e amadas paletas de sombras.

Praticamente não tenho sombras unitárias (acredito que apenas duas), sempre achei muito mais prático reunir tudo em paletas ao invés de manter dezenas de estojinhos individuais. Apesar de ter preferência por tons mais neutros, nos últimos tempos estou tentando sair da minha zona de conforto investindo em maquiagens com tons coloridos.

Paletas 5.jpg

Makecolorida

E serio nunca me imaginaria usando uma sombra verde ou azul, por exemplo, mais quando comecei a estudar exemplos de makes nestes tons fiquei apaixonada com as referências que encontrei, e pensei porque não?!

Vamos as paletas…

Naked 2 UrbanDecay – Se fosse indicar uma paleta curinga sem dúvida seria essa. As sombras desta paleta são bem cintilantes e muito pigmentadas, alias a UD arrasa nesse quesito. Ela tem a combinação perfeita para atender a todos os gostos e estilos.

Paletas 6

Vice 2 UrbanDekay–Meu objetivo quando comprei esta paleta foi de ousar! Queria praticar maquiagens com mais cor e brilho. Essa paleta reúne além de sombras coloridas alguns tons neutros lindos de viver, essa paleta é um luxo, parece uma jóia e sem dúvida valeu cada centavo que investi.

Paletas 4

Nyx The RunwayCollection – Minha paleta preferida para maquiagens básicas do dia a dia. Também com tons neutros (adoro), as sombras são mais discretas e perfeitas para maquiagens usáveis para o trabalho ou em produções mais simples por exemplo.

Paletas 7

Como já contei em outros posts minha coleção de maquiagens não é grande, mais acredito que seja o suficiente para me atender.

Espero que tenham gostado.

Bjus Dani

Deixe um comentário

