TOP Cinco favoritos e essenciais para o inverno

Oooooi gente

Olha eu aqui de novo com mais um TOP 5!

Finalmente o frio deu o ar da graça aqui na minha cidade (Vitória) e depois de um período bem longo de muito sol e calor foi muito bem recebido, estava com saudade de sentir um friozinho, de curtir toda essa vibe que o outono/inverno traz para nossas vidas.

Vou listar cinco produtos que estou usando e que sinto como essenciais para passar por esta estação muito mais linda e radiante.

Top 5 inverno 2

  • Hidratante para banho Flor de vanila & mel – Comprei esse produto recentemente pensando no meu marido, achei a proposta dele, hidratar o corpo durante o banho, muito pratica. Agora aqui em casa não temos a desculpa de esquecer da hidratação diária e ficar com sensação de pele craquelando. Sem contar no perfume super suave e gostoso.
  • Óleo Seven Amêndoas doces– Esse óleo tem cheirinho de infância, uso esse produto desde muito novinha. Ele me faz lembrar da minha mãe que sempre usou e foi com ela que aprendi a amar. Gosto da hidratação e maciez que ele proporciona a minha pele. Também uso durante o banho, pois acredito que consiga espalhar melhor estando com o corpo molhado.
  • Bio-Oil – Essa é a época perfeita para intensificarmos os cuidados específicos com a pele, como o sol está mais ameno tudo fica perfeito. O Bio-Oil tem inúmeros benefícios como atenuar cicatrizes e estrias, hidratar, prometendo tornar a pele viçosa e com tom uniforme.
  • Creme Nivea Hidratação intensiva  – Outro produto que amo, uso nos pés e cotovelos sempre a noite, aproveito que uso meias para potencializar a hidratação destas áreas.
  • Nivea MED PROTECTION Hidratante labial – Uma das primeiras partes do meu corpo que sofrem com o frio são meus lábios, então esse é um tipo de produto que realmente é essencial, costumo ter vários, levo na bolsa, tenho no meu criado mudo, no banheiro.

Espero que tenham gostado do post, e quero saber, quais são seus queridinhos dessa estação?!

Bjus e fiquem com Deus.

Deixe um comentário

