Entrou para meu rol dos queridinhos – Água Micelar L’oréal

Oiii gente

Eu simplesmente amo tudo que envolva cuidados para corpo e rosto, tudo que nos proporcione bem estar em meio a correria do dia a dia.

E estou sempre dividindo aqui no blog e em minhas redes sociais os produtos que uso na minha rotina de beleza e depois de ouvir dezenas de resenhas positivas sobre este produto na WEB, fiquei muito curiosa para testar. Principalmente pela proposta e facilidade no acesso, já que outros produtos similares custam muito mais caro, paguei pela minha o valor R$ 29,90 a Água Micelar pode ser encontrada facilmente em farmácias.

AGUAMICELAR1

Água Micelar – Solução de Limpeza 5 em 1

Pele perfeitamente limpa em 1 só gesto:

  1. Limpa;
  2. Demaquila;
  3. Purifica;
  4. Suaviza
  5. Reequilibra.

A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Muito bom né?! 😀

Então já estou usando há duas semanas conforme a orientação do fabricante, aplicando pela manhã e à noite.

Gosto de lavar o rosto e usá-la como um complemento aos cuidados diários

Ela é mesmo uma água com pouquíssimo cheiro e bem fluida, mas que deixa a pele muito macia, também proporciona uma sensação de pele cuidada muito boa.

Estou sentindo minha pele bem mais viçosa depois que comecei a fazer uso diário da Água Micelar.

Por tanto creio ser um bom investimento, de fácil acesso e extrema qualidade. Compraria novamente com certeza.

Espero que tenham gostado da resenha, bjus Dani

Deixe um comentário

