Look para o dia dos namorados

Oiii

Como vocês estão?

Dia dos namorados chegando e eu estou aqui toda ansiosa e indecisa entre os looks que escolhi para usar nesta data tão especial.

A unica certeza que tenho é que vou usar essa saia linda e curinga (no blog tem post) que combina com várias peças que tenho no meu guarda roupas.

Separei três opções que já experimentei e que ficaram muito lindas!

SAIACAMISA

… com camisa e botinha

 

SAIATSHIRT

… com t-shirt e sapatilha

SAIAECROPPET

… com croppet e scarpan

Como aqui em vix está bastante frio é possível que incremente o look escolhido com meia e um casaco bem quentinho pra aguentar a noite.

E ai gostaram das opções ???

Desejos a todos um final de semana maravilhoso e cheio de amor.

Bjus Dani

Deixe um comentário

