Cuidados com cabelo: Quando desencanei e resolvi tratar eu mesma do meu

Ooooiiii

Hoje vamos conversar sobre cuidados e tratamentos para o cabelo.

Gente eu to muuuuuito feliz pq se meu cabelo ta bem eu fico bem!

Já contei aqui no blog que sou adepta do cronograma capilar, e como estou amando os resultados desse tratamento febre na internet e que realmente funciona!

Sempre fui viciada em salões de beleza e era do tipo que não aquentava ver dois centímetros de raiz crespa, era totalmente dependente! Já não me lembrava de como era meu cabelo ao natural, afinal foram anos relaxando o cabelo.

Após algumas frustrações cabelisticas fiquei desiludida e cansei de gastar dinheiro e não ter resultados que esperava. Meu cabelo começava muito bem mais depois de certo tempo acabava ficando feio e sem vida. Por mais que investisse em produtos não tinha os resultados que buscava.  Até que após mais uma indicação acabei mudando de salão e passei a fazer progressiva nos fios, até ai tudo bem, só que oq estava ruim ficou pior.

Meu cabelo perdeu volume, saúde e força. Por isso no final de 2015 comecei a buscar informações para entender o que estava acontecendo já que muitas pessoas falam maravilhas da tal progressiva. Decidi dar um tempo de química e desencanei do crespo, comecei a tratar eu mesma do meu cabelo.

CABELO

Estou há mais de oito meses tratando do meu cabelo sozinha, e cara que felicidade com os resultados que estou alcançando. Meu cabelo começou a ter melhor crescimento e esta bastante saudável, detalhe que não cortei, portanto ele esta metade cacheado e metade com progressiva (pensa numa coisa feia). Mais é visível a diferença de textura, volume e maciez de um para outro.

Totalmente sem química eu não consigo ficar, já que tenho o cabelo bem crespo. Por isso atualmente estou fazendo botox capilar, esta química não tira os cachos mais promove uma maciez nos fios suficiente para manter com chapinha. Gente estou bastante animada, já que a minha intenção é ir tirando aos poucos a progressiva e ter a opção de usar meus cachos.

Não posso afirmar que nunca mais use outra química ou volte a frequentar um salão. Mas por enquanto por mais trabalhoso que esteja sendo estou feliz com os resultados que alcancei.

Bjus Dani

Deixe um comentário

