Meus pincéis para maquiagem (Coleção de maquiagens)

Oiiii gente

Hoje vou mostrar mais um item da minha coleção de maquiagem, na verdade itens da minha coleção,  e dessa vez serão meus pincéis!

Sempre fui apaixonada por maquiagem, mas antes não me arriscava porque não sabia fazer absolutamente nada, a coisa só começou a mudar quanto comecei a acompanhar blogs de beleza, isso há mais ou menos oito anos atrás.

Essa foi uma fase muito gostosa na minha vida, afinal estava aprendendo uma coisa que sempre tive muita vontade e sempre fui apaixonada por cuidar de mim mesma.

Ficava maravilhada com tanta novidade e confesso que se pudesse comprava tudo. E foi nessa onda que decidi investir em um conjunto de pincéis.

Vou mostrar pra vocês meus principais pincéis e que verdadeiramente para fazer minhas maquiagens.

  • “Essential da Sigma Beauty” – Com uma proposta de reunir em um único kit pincéis necessários para uma maquiagem completa, pele-olhos-boca (o kit vem com doze pincéis). Já tenho esse kit há bastante tempo, por isso não recordo o valor que paguei na época, essa também foi uma das minhas primeiras compras internacionais e o sonho de consumo de muita gente na época. Realmente são itens de excelente qualidade.

PINCEISSIGMA.jpg

PINCEISSIGMA2

  • Comprei esse kit no Ebay e sim eles são xinglings e são de ótima qualidade!!! São dedicados ao preparo da pele

PINCEISCHINA.jpg

… sou completamente apaixonada por estes dois aqui. Acho que por terem cerdas bem densas aplicam muito bem os produtos na pele.

CLOSEPINCEIS

PINCEISCHINA2.jpg

Adquirir pincéis é sempre um bom investimento, afinal são deles a grande responsabilidade pelo resultado final da maquiagem.

Bjus Dani

Deixe um comentário

