…E PRA QUANDO FALTAR VONTADE E INSPIRAÇÃO

Oi gente , to de volta!

Sinceramente andava meio sem vontade de estar aqui… justo eu que amo escrever, que amo blogar, que amo este espaço! Primeiro foram os problemas coisas chatas que me testaram e me derrubaram . Depois a falta de inspiração, simplesmente não tinha assunto, acredito que precisava definir o que queria e esperava do blog.

E terceiro perdi minha vozinha que amava demais, fiquei muito triste! e acabei precisando um período mais quietinha, a vida seguiu mais preferi me recolher.

ando-de-vagar-pois-eu-ja-tive-pressa

O interessante é que mesmo passando por essas barras estava sempre lembrando que precisava voltar, que logo tudo passaria e minha inspiração voltaria.

Voltei, e estou cheias de idéias e planos que se a coragem me permitir coloco em pratica.

Bjus fiquem com Deus

Deixe um comentário

