Coleção de maquiagem: Meus batons preferidos

Oi gente

No post de hoje vou mostrar alguns dos meus batons preferidos. Escolhi aqueles que uso com mais frequência nas minhas maquiagens.

BATONS

Vocês vão perceber que inclui na linha best list desde os tons nudes aos tons bem quentes e marcados. E aqui em casa não tem tempo ruim não, vcs irão perceber que tenho batons de marcas variadas amo experimentar coisas novas e boas é claro!

Os marcantes…

BATONS2

Cor 513 Electra NIX |  Flat Out Fabulous MAC | Ouro Mirtillo MARY KAY

BATONS8

Os líquidos…

BATONS4

Mascaco DAILUS | Sissone DAILUS | Na Pista PREATA GIL

BATONS5

Os baratinhos…

BATONS6

Cor 168 Sensuale KOLOSS | Cor 13 Vermelho matte KOLOSS | Cor 05 Rose matte KOLOSS (quase no fim, mas um dos meus preferidos)

BATONS7

O mais legal é que atualmente encontramos facilmente inúmeras marcas com cores variadas e de ótima qualidade. Por isso não dá pra ter desculpa e não variar e abusar das inúmeras cores e acabamentos.

Em outro post prometo dar algumas dicas de como aplicar o batom de uma forma de dure muito mais nos lábios, além de arrasar com uma boca poderosa!

Bjus Dani

Deixe um comentário

